Frase de Raul Seixas

É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro.
(Raul Seixas)

Frases Relacionadas

Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida.

(Raul Seixas)

Eu devia estar sorrindo e orgulho por ter finalmente vencido na vida, mas eu acho isso uma grande piada e um tanto quanto perigosa...

(Raul Seixas)

Hei, Jesus Cristo, o melhor que você faz é deixar o pai de lado e fugir pra morrer em paz.

(Raul Seixas)

A saudade é um parafuso que quando a rosca cai só entra se for torcendo porque batendo não vai. Mas quando enferruja dentro nem distorcendo não sai.

(Raul Seixas)