“O melhor ensinamento é o querer da própria pessoa.” (Rafael Silveira)
“Errar não é imaturo, é humano. Persistir no erro não é rebeldia, é tolice.”
(Rafael Silveira)
“Todos um dia cedo ou tarde hão de encontrar o bem ou o mal que tanto procurar.”
“A gente só sente falta da água depois que o poço seca.”
“Mesmo em dias negros de chuva ainda há objetivos, ainda há uma ultima chance, ainda podemos vencer. Faze Final dos Jogos Escolares 2011”
Filósofos da História