“Não vigio mais, não me intrometo mais, a partir de agora sou um mero expectador disso tudo !” (Rafael Silveira)
“...e chove dentro da minha espera. A inundação é inevitável, porém o meu respirar é de liberdade! Dessa forma durmo tranquilo...”
(Rafael Silveira)
“Eu esperei demais, eu confiei demais e eu me entreguei demais.”
“Um fato que aprendi vivendo(...) Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor...”
“A gente pode escolher ser feliz ou triste. E eu escolhi ser feliz. E eu estou feliz.”
Filósofos da História