Frase de Rafael Silveira

Não vigio mais, não me intrometo mais, a partir de agora sou um mero expectador disso tudo !
(Rafael Silveira)

Frases Relacionadas

...e chove dentro da minha espera. A inundação é inevitável, porém o meu respirar é de liberdade! Dessa forma durmo tranquilo...

(Rafael Silveira)

Eu esperei demais, eu confiei demais e eu me entreguei demais.

(Rafael Silveira)

Um fato que aprendi vivendo(...) Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor...

(Rafael Silveira)

A gente pode escolher ser feliz ou triste. E eu escolhi ser feliz. E eu estou feliz.

(Rafael Silveira)