“Estou sozinho porque quero estar. Estou sozinho porque é o que preciso para mim!” (Rafael Silveira)
“É estranho, é como se eu sentisse saudade do que ainda vai acontecer.”
(Rafael Silveira)
“Nem os melhores versos, dos maiores autores é capaz de demonstra o que sinto por você.”
“As coisas boas em minha vida sempre foram perecíveis, com um prazo muito curto de validade.”
“Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida”
Filósofos da História