Frase de Rafael Silveira

Em sair pra luta está a glória, a derrota é o destino do homem que não quer pisar no campo de batalha.
(Rafael Silveira)

Frases Relacionadas

Se cada vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse só teríamos o Luar nessa Noite.

(Rafael Silveira)

Quem te esquece rápido, na verdade nunca se importou com você

(Rafael Silveira)

Complexo um pouco, mutável constantemente. só lhe resta então a adaptação...

(Rafael Silveira)

Tudo o que fui Foi penas um sonho, que se foi...

(Rafael Silveira)