“A beleza em forma natural é mais invejável que a beleza em forma esculpida.” (Rafael Silveira)
“Às vezes, eu só tenho medo do tempo. Medo de quem ele leva e do que ele apaga...”
(Rafael Silveira)
“Não vigio mais, não me intrometo mais, a partir de agora sou um mero expectador disso tudo !”
“Não toque se você não terá coragem de cultivar. Não corte se você não terá o curativo. Não pise se você está descalço. [ Não temos o direito de profanar o sagrado de ninguém! ]”
“Omissão e mentira, qual a diferença?”
Filósofos da História