“Vá e vença, quantas vezes for necessário.” (Rafael Silveira)
“No fundo, mas bem no fundo e com todo meu ceticismo eu ainda encontro um pouquinho de fé.”
(Rafael Silveira)
“Tenho medo de me apaixonar, não de amar.”
“Sempre te procurei, e quando te encontrei, me perdi.”
“A minha felicidade te incomoda ? Que engraçado, A tua nem me interessa..”
Filósofos da História