“É estranho, é como se eu sentisse saudade do que ainda vai acontecer.” (Rafael Silveira)
“Por isso eu amo meu país. Brasil é um paraíso na terra ;D Bundas, bronzeado, mulheres bonitas, praia, sol, precisamos do que mais?”
(Rafael Silveira)
“Avaliar as prioridades? Mas o que é isso? Dizer quem é mais ou menos importante? Desfazer-se de alguém que, possivelmente, ama você?”
“Todas as nossas atitudes têm suas consequências. Para conquistarmos algo, temos que agir. Afinal, a pedra que não rola enche-se de limo.”
“Se não houvesse diferença entre nós o respeito não atingiria o nível que atinge nem a liberdade seria sentida como sentimos.”
Filósofos da História