“Falar é fácil, o difícil é provar que que você é capaz de fazer melhor” (Rafael Silveira)
“Estou sozinho porque quero estar. Estou sozinho porque é o que preciso para mim!”
(Rafael Silveira)
“Independente de qualquer coisa, siga em frente, seu objetivo é Deus e não ninguém deste mundo.”
“Não adianta esperar atitude de quem não tem, por isso eu faço das minhas vontades, atitudes e ações, das quais não me arrependo! O 'não' eu já tenho logo de cara! Não custa nada correr atrás do sim!”
“Todo mundo tem algum problema, uma história triste, todo mundo esconde alguma coisa atrás do sorriso. A vida de ninguém é perfeita.”
Filósofos da História