“Morrer não deve ser tão ruim assim.” (Pedro Bial)
“Pra saber se a carapuça te serve ou não, é preciso ser honesto.”
(Pedro Bial)
“Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.”
“É na brincadeira que as coisas mais verdadeiras afloram.”
“Tem gente muito inteligente, que não sabe ser feliz.”
Filósofos da História