Frase de Padre Fábio de Melo

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
(Padre Fábio de Melo)

Frases Relacionadas

Nas entrelinhas é que dizemos. Bom terapeuta é o que escuta o que omitimos.

(Padre Fábio de Melo)

Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito

(Padre Fábio de Melo)

Não há amor fora da experiência do cuidado. A vida requer cuidado, os amores também.

(Padre Fábio de Melo)

Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha desrespeitar o Amor que me faz amar.

(Padre Fábio de Melo)