“Encontrar respostas é satisfação temporária. O bom mesmo é a investigação que nos mobiliza” (Padre Fábio de Melo)
“A TRISTEZA é uma telha quebrada na casa da nossa vida, mas a ESPERANÇA é um cobertor que nos protege”
(Padre Fábio de Melo)
“A gente sabe da importância da luz, no momento em que a gente está no escuro!”
“Só quem já perdoou na vida sabe o que é amar, porque entendeu que o amor só é amor se já provou alguma dor...”
“Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levanta-se.”
Filósofos da História