“Quem está perdido em Deus está achado neste mundo.” (Padre Fábio de Melo)
“Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa, vou modificar aquilo que eu posso: O meu jeito de olhar para ela!”
(Padre Fábio de Melo)
“O defeito é o anúncio da virtude que há de vir. Quanto mais fores humano tanto mais serás divino. Não se toca os céus se não tem os pés no chão.”
“Amar talvez seja isso: Ficar ao lado, mas sem possuir.”
“A acontecimentos que palavras não explicam...”
Filósofos da História