Frase de Padre Fábio de Melo

Não era ódio. Era amor. Alguns sintomas são os mesmos.
(Padre Fábio de Melo)

Frases Relacionadas

Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso é desrespeito.

(Padre Fábio de Melo)

Humano eu sou assim: virtudes e limites, se agora me permites eu aprendo ser feliz, sem prender-me ao que não fiz, mas olhando o que é possível.

(Padre Fábio de Melo)

Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá...

(Padre Fábio de Melo)

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente me olhou depressa demais.

(Padre Fábio de Melo)