“O que nos encanta no outro é o que ele nos conseguiu fazer enxergar em nós mesmo!” (Padre Fábio de Melo)
“Tento resolver todos os dias a minha sexualidade.”
(Padre Fábio de Melo)
“Nas entrelinhas é que dizemos. Bom terapeuta é o que escuta o que omitimos.”
“A beleza da vida se multiplica cada vez que a gente partilha com alguém que a gente ama... Se você quiser multiplicar a vida... Você precisa dividi-la.”
“Despretensiosa e solitária. A rosa vive o processo de ser quem é. Brota sem ter medida. Floresce de cor munida. Depois morre. Ida.”
Filósofos da História