“A gente sabe da importância da luz, no momento em que a gente está no escuro!” (Padre Fábio de Melo)
“Paixão só aprendeu a ficar por pouco tempo. O amor gosta mesmo é de permanecer a vida inteira.”
(Padre Fábio de Melo)
“Tem dia que a gente põe virgula, tem dia que colocamos reticências, tem dia que colocamos ponto final e tem dia que temos a necessidade de virar a página.”
“Quem está perdido em Deus está achado neste mundo.”
“De todas as minhas certezas eis a mais bela... Sou metade incompleta que só a eternidade poderia preencher!”
Filósofos da História