Frase de Padre Fábio de Melo

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente me olhou depressa demais.
(Padre Fábio de Melo)

Frases Relacionadas

Quem te abandonou, não te conheceu! Quem não te conheceu, Jamais poderia ter te amado!

(Padre Fábio de Melo)

Dor que não recebeu o abrigo da palavra corre o risco de virar amargura.

(Padre Fábio de Melo)

Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar Porque encontrou na derrota o motivo para lutar.

(Padre Fábio de Melo)

Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque ela um dia vai passar...

(Padre Fábio de Melo)