“Te amo, beijo em tua boca a alegria.” (Pablo Neruda)
“Se sou amado, quanto mais amado mais correspondo ao amor. Se sou esquecido, devo esquecer também, Pois amor é feito espelho: -tem que ter reflexo.”
(Pablo Neruda)
“E a minha voz nascerá de novo, talvez noutro tempo sem dores, e nas alturas arderá de novo o meu coração ardente e estrelado”
“Algum dia em qualquer parte, em qualquer lugar indefectivelmente te encontrarás a ti mesmo, e essa, só essa, pode ser a mais feliz ou a mais amarga de tuas horas.”
“Sentir o amor das pessoas que nós amamos é um fogo que alimenta a nossa vida.”
Filósofos da História