Frase de Ozzy Osbourne

Eu nunca serei um molenga. Prefiro morrer a me tornar um velho chato e resmungão. Ainda sou o mesmo maluco de sempre. Gosto de ser um pouco doido... faz as pessoas te respeitarem. Mas eles nunca te levam a sério, isso é certeza.
(Ozzy Osbourne)

Frases Relacionadas

Se eu fizesse músicas para os outros se matarem eu não teria muito público

(Ozzy Osbourne)

Minha mãe era uma cantora amadora e meu pai era um bêbado amador.

(Ozzy Osbourne)

Para ser sincero eu sou um pouco louco, eu admito isso. Nunca foi o Sr. Certinho de todo dia. Eu sempre exagerei um pouco em tudo na minha vida. Mas a coisa mais engraçada são as pessoas fora da indústria que acreditam no que a indústria escreve sobre mim. Eu acho isso difícil de engolir.

(Ozzy Osbourne)

Muitos dos meus amigos de bebedeira morreram com 40 anos - ataques cardiacos. Graças a Deus eu continuo. Devo ter uma estrela me guiando.

(Ozzy Osbourne)