“A política é a doutrina do possível.” (Otto Von Bismarck)
“Praticamente não existe palavra nos dias de hoje que se tenha usado tão mal como a palavra ''livre''... Não confio nela porque ninguém quer a liberdade para todos; todos a querem para si.”
(Otto Von Bismarck)
“Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.”
“Leis são como salsichas. É melhor não ver como elas são feitas.”
“Jornalista é uma pessoa que errou a sua vocação.”
Filósofos da História