“É um exercício sem propósito. Desliguei depois de cinco músicas. Porcaria. Se você não entendeu os Beatles até agora, não vai mais entender. Sou beatlemaníaco!”
(Noel Gallagher)
“É um exercício sem propósito. Desliguei depois de cinco músicas. Porcaria. Se você não entendeu os Beatles até agora, não vai mais entender. Sou beatlemaníaco!”
(Noel Gallagher)