“Todas as músicas que componho ainda são para Elis Regina cantar.” (Milton Nascimento)
“Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito!”
(Milton Nascimento)
“Mas é preciso ter manha É preciso ter graça É preciso ter sonho sempre Quem traz na pele essa marca Possui a estranha mania De ter fé na vida.... trecho de maria maria”
“A pulsação do mundo é o coração da gente O coração do mundo é a pulsação da gente.”
“Sustenta palavra de homem Que eu mantenho a de mulher Eu bem queria fazer um travesseiro dos seus braços.....”
Filósofos da História