“Ponha fé na vida, ponha os pés no chão.” (Milton Nascimento)
“Quando dizem que a música brasileira vive uma entressafra, me pergunto se é só lá em casa que aparece gente nova.”
(Milton Nascimento)
“Pois não posso Não devo Não quero Viver como toda essa gente Insiste em viver E não posso aceitar sossegado Qualquer sacanagem ser coisa normal.”
“Quem sonhou, só vale se já sonhou demais”
“Mas é preciso ter manha É preciso ter graça É preciso ter sonho sempre Quem traz na pele essa marca Possui a estranha mania De ter fé na vida.... trecho de maria maria”
Filósofos da História