Frase de Milton Nascimento

Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração. Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância diga não.
(Milton Nascimento)

Frases Relacionadas

Quando dizem que a música brasileira vive uma entressafra, me pergunto se é só lá em casa que aparece gente nova.

(Milton Nascimento)

E a lua nos mostra sua face iluminada

(Milton Nascimento)

Quem sonhou, só vale se já sonhou demais

(Milton Nascimento)

Por tanto amor, por tanta emoção a vida me fez assim doce ou atroz, manso ou feroz, eu caçador de mim...

(Milton Nascimento)