“Uma boa coisa, desde que praticada com moderação.” (Millôr Fernandes)
“O Brasil é o museu do índio.”
(Millôr Fernandes)
“O homem é um animal que adora tanto as novidades que se o rádio fosse inventado depois da televisão haveria uma correria a esse maravilhoso aparelho completamente sem imagem.”
“Há certas mulheres que acabam ficando bonitas de tanto a gente dizer que são.”
“É melhor ser pessimista do que otimista. O pessimista fica feliz quando acerta e quando erra.”
Filósofos da História