“Morrer é uma coisa que se deve deixar sempre pra depois” (Millôr Fernandes)
“Sabemos que VOCÊ, aí de cima, não tem mais como evitar o nascimento e a morte. Mas não pode, pelo menos, melhorar um pouco o intervalo?”
(Millôr Fernandes)
“Nos últimos e dramáticos acontecimentos, perdi uma magnífica oportunidade de ficar calado.”
“Fiquem tranquilos os poderosos que têm medo de nós: nenhum humorista atira pra matar.”
“Quando um chato diz: Eu vou embora, que presença de espírito.”
Filósofos da História