“Escrevo pelo prazer de contradizer e pela felicidade de estar sozinho contra todos.” (Milan Kundera)
“O que desejaria eu com um homem que desfilasse o passado amoroso e sexual dele, diante de mim? Nada!!! Prefiro o feio gostoso e sem passado.”
(Milan Kundera)
“Aquilo que não é consequência de uma escolha não pode ser considerado nem mérito nem fracasso”
“Não era a vaidade que a atraia para o espelho, mas o espanto de descobrir-se.”
“Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.”
Filósofos da História