“E no amor é assim, não existe moral da história!” (Martha Medeiros)
“O que faço de bom, faço malfeito Pareço artificial quando sincera Mera falta de jeito pra viver... Sou a filha predileta do defeito.”
(Martha Medeiros)
“Você não me enganou, eu é que adorei enganar a mim mesma.”
“Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira para fazer alguma coisa que nunca se fez.”
“Suporto tudo nessa vida, menos as fases transitórias, aquelas onde já abandonamos o lugar em que estávamos mas ainda não chegamos aonde queremos.”
Filósofos da História