“Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.” (Martha Medeiros)
“Sinto falta mesmo é de não sentir nada. Eu não sentia nada. Era tão bom.”
(Martha Medeiros)
“Suporto tudo nessa vida, menos as fases transitórias, aquelas onde já abandonamos o lugar em que estávamos mas ainda não chegamos aonde queremos.”
“Tudo é uma questão de humor e de atitude: mude. Deixe de colocar sua felicidade na mão dos outros.”
“Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.”
Filósofos da História