Frase de Martha Medeiros

Sinto falta mesmo, é de não não sentir nada. Era tão bom.
(Martha Medeiros)

Frases Relacionadas

Quando bebo além da conta, minha alma fica alerta e os meus olhos brilham mais. Quem me dera todos os dias essa alegria de taberna

(Martha Medeiros)

Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.

(Martha Medeiros)

Um telefone ao alcance da mão, Um número decorado na cabeça E uma aflição no coração. É aí que mora o perigo...

(Martha Medeiros)

Lutar contra o próprio ego não é fácil, mas é o jeito de mantermos uma certa sanidade e paz de espírito

(Martha Medeiros)