“Sinto falta mesmo, é de não não sentir nada. Era tão bom.” (Martha Medeiros)
“Quando bebo além da conta, minha alma fica alerta e os meus olhos brilham mais. Quem me dera todos os dias essa alegria de taberna”
(Martha Medeiros)
“Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.”
“Um telefone ao alcance da mão, Um número decorado na cabeça E uma aflição no coração. É aí que mora o perigo...”
“Lutar contra o próprio ego não é fácil, mas é o jeito de mantermos uma certa sanidade e paz de espírito”
Filósofos da História