“O mundo já caiu, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor.” (Martha Medeiros)
“Continuo sentindo tudo o que sentia, mas já sem procurar lógica para esse sentimento atrofiante. Sigo triste, mas menos catastrófica.”
(Martha Medeiros)
“Mesmo onde você enxerga o vazio, pode ter gente dentro”
“Suporto tudo nessa vida, menos as fases transitórias, aquelas onde já abandonamos o lugar em que estávamos mas ainda não chegamos aonde queremos.”
“Primeiro passo para a paz: reconciliar-se consigo próprio. É o que a gente pode fazer de mais concreto, por mais abstrato que pareça.”
Filósofos da História