“No amor, todos os cumes são tempestuosos.” (Marquês de Sade)
“A primeira lei que a natureza me impõe é gozar à custa seja de quem for.”
(Marquês de Sade)
“Não há paixão mais egoísta do que a luxúria.”
“Não há sensação mais intensa e activa que a dor; as suas impressões são inconfundíveis.”
“Quem sabe se não teremos de ultrapassar muito a natureza para perceber o que ela nos quer dizer?”
Filósofos da História