“Não há paixão mais egoísta do que a luxúria.” (Marquês de Sade)
“O meu maior desgosto é que Deus, na realidade, não exista, privando-me assim do prazer de o insultar mais positivamente.”
(Marquês de Sade)
“Cada princípio é um juízo, cada juízo é o resultado de uma experiência e a experiência só se adquire com o exercício dos sentidos.”
“Mate-me novamente ou aceite-me como eu sou, porque eu não mudarei.”
“O corpo é o templo onde a natureza pede para ser reverenciada.”
Filósofos da História