Frase de Marquês de Sade

...e que nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes.
(Marquês de Sade)

Frases Relacionadas

A primeira lei que a natureza me impõe é gozar à custa seja de quem for.

(Marquês de Sade)

O meu maior desgosto é que Deus, na realidade, não exista, privando-me assim do prazer de o insultar mais positivamente.

(Marquês de Sade)

As criaturas nascem sós e não têm necessidade das outras.

(Marquês de Sade)

Não há paixão mais egoísta do que a luxúria.

(Marquês de Sade)