Frase de Marquês de Sade

...e que nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes.
(Marquês de Sade)

Frases Relacionadas

O meu maior desgosto é que Deus, na realidade, não exista, privando-me assim do prazer de o insultar mais positivamente.

(Marquês de Sade)

Todos os princípios morais universais são puras fantasias.

(Marquês de Sade)

É sem qualquer terror que eu vejo a desunião das moléculas da minha existência.

(Marquês de Sade)

A mais afortunada das pessoas é aquela que pode satisfazer os seus caprichos.

(Marquês de Sade)