Frase de Marilyn Manson

Eu nunca fui e nunca serei um adorador de Satã, ou alguém que venera o Diabo.
(Marilyn Manson)

Frases Relacionadas

Eu nunca tive aquele medo infantil do que havia embaixo da minha cama. Eu sempre ia ver se tinha algo.

(Marilyn Manson)

Eu sou tudo que eles sentem medo e tudo que eles odeiam. Tudo que eles tentam esconder, e outras coisas mais além; eu falo o que penso e mostro às pessoas o que há na realidade. Eles estão me usando como boogyman mas estou refletindo tudo isso de volta como um espelho.

(Marilyn Manson)

É toda aquela filosofia de Nietzche de seu próprio Deus. É por isso que me humilho nos shows e digo às pessoas para me vaiarem. Eu digo a elas, Vocês não são diferentes de mim.

(Marilyn Manson)

Eu sou grato por ter dois dedos do meio, eu só queria ter mais.

(Marilyn Manson)