“Quem sempre viveu no paraíso nunca vai saber lidar com o inferno.” (Marco Aurélio)
“Onde existe amor, existe beleza.”
(Marco Aurélio)
“O ser humano pensa em progredir, evoluir, conquistar e ganhar sempre mais. Entretanto, não pensa no fundamental: manter o que já possui.”
“Só existiu uma pessoa boa e esta disse que não era boa... Jesus Cristo disse que bom só o Pai.”
“Por quê fala-se tanto da morte se nunca viremos a conhecê-la ? Ora, quando ela chega a vida já se foi !”
Filósofos da História