“Quem peca, contra si peca; quem comete injustiça, a si agrava, porque a si mesmo perverte.” (Marco Aurélio)
“Quem sempre viveu no paraíso nunca vai saber lidar com o inferno.”
(Marco Aurélio)
“Não poderás ser mestre na escrita e leitura sem ter sido antes aluno. Quanto menos na vida!”
“As maiorias julgam as minorias mas não as minorias que condenam as maiorias !”
“Enquanto escrevo queimo os sentimentos no papel e ao subir da fumaça se percebe, às vezes sim, às vezes não, o descer duma lágrima.”
Filósofos da História