“Consigo me ver na Lady Gaga. Na parte mais inicial da minha carreira, com certeza... Quando a vi, ela não tinha muito dinheiro para produção, tinha as meias calças furadas, e equívocos por toda parte. Era uma bagunça, mas consigo ver que ela tem aquele algo mais. Foi legal vê-la naquele estágio cru.”
“Na verdade, senti uma certa identificação... Há algo inconvencional nela. Ela é destemida e engraçada, e quando falou com o público, parecia inteligente e esperta.”