“Se eu fosse lésbica, Ivete seria minha alma gêmea.” (Luiza Brunet)
“Tenho todos os CDs do Pink Floyd. É uma música que me transporta aos primeiros tempos do namoro com Armando, quando viajávamos a Ibiza, há 21 anos.”
(Luiza Brunet)
“Admiro a roupa de alta costura Versace. É feminina e atemporal. Gosto também da Forum, principalmente do jeans, batas e blusas’”
“Nada contra o botox. Mas querer parecer uma menininha é bobagem.”
“Me mantenho sem nenhum namorado milionário ou político.”
Filósofos da História