“Não acredito que Hélio Luz tenha embolsado um real.” (Luiz Inácio Lula da Silva)
“Tem gente que não gosta do meu otimismo. Mas eu sou corintiano, católico, brasileiro e, sobretudo, presidente do País. Como poderia não ser otimista?”
(Luiz Inácio Lula da Silva)
“Ninguém neste país tem mais autoridade moral e ética do que eu para fazer o que precisa ser feito.”
“Depois que comecei com a ginástica, meu maior prazer, ao fazer check-up, é humilhar o teste de esforço na esteira do Incor”
“Os tucanos têm bico grande para falar e bico pequeno para fazer. Eles são tão sabidos que acham que nasceram sabendo das coisas”
Filósofos da História