Frase de Los Hermanos

Digo que não ligo, mas não vivo sem você. Eu falo, não me calo. Só pra ver se eu consigo despertar o seu amor, Deixa estar....
(Los Hermanos)

Frases Relacionadas

Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor.

(Los Hermanos)

Porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.

(Los Hermanos)

Deixa eu brincar de ser Feliz, Deixa eu pintar o meu nariz!

(Los Hermanos)

Bloco do eu sozinho(a) É com o amor e a alegria, de quem tem o coração como guia, que este bloco se anuncia.

(Los Hermanos)