“Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte, na da mulher, é toda a vida.” (Lord Byron)
“A vida é como o vinho: se a quisermos apreciar bem, não devemos bebê-la até à última gota.”
(Lord Byron)
“Nada de monumento coberto de elogios. Meu epitáfio será meu nome, nada mais.”
“Quando conquistou tudo o que todos querem cortejar, a pobre recompensa não vale os custos: juventude desperdiçada, alma aviltada, honra perdida, são os teus frutos, ó paixão triunfante!”
“Mas por que eu deveria chorar pelos outros, se ninguém ao menos suspira por mim?”
Filósofos da História