“É tão bom ter-te, que tudo o resto se torna secundário. E é esse o problema.” (Joaquim Pessoa)
“Beijar-te é a forma mais doce de sorrir.”
(Joaquim Pessoa)
“Tens de levantar a cabeça do microscópio. Já chega de observar uma realidade minúscula que a simples utilização dos olhos não reconhece.”
“Se perderes a magia, perdes tudo. O que sobrar de ti não chega nem para cumprimentar o teu vizinho.”
“No altíssimo de ti, serás humilde. Porque não há na vida muitas coisas justas.”
Filósofos da História