Frase de Joaquim Pessoa

É tão bom ter-te, que tudo o resto se torna secundário. E é esse o problema.
(Joaquim Pessoa)

Frases Relacionadas

Beijar-te é a forma mais doce de sorrir.

(Joaquim Pessoa)

Tens de levantar a cabeça do microscópio. Já chega de observar uma realidade minúscula que a simples utilização dos olhos não reconhece.

(Joaquim Pessoa)

Se perderes a magia, perdes tudo. O que sobrar de ti não chega nem para cumprimentar o teu vizinho.

(Joaquim Pessoa)

No altíssimo de ti, serás humilde. Porque não há na vida muitas coisas justas.

(Joaquim Pessoa)