“O que mais me dá dinheiro é show. Disco é para gravadora.” (Ivete Sangalo)
“É melhor ser abacaxi, porque daí todo mundo ia querer chupar,”
(Ivete Sangalo)
“Só compro camisinha quando tô mal intencionada.”
“Música não é negócio. Música é prazer.”
“Adoro ser chamada de gostosa.”
Filósofos da História