“É melhor ser abacaxi, porque daí todo mundo ia querer chupar,” (Ivete Sangalo)
“Colocar o peitão na rua não dá.”
(Ivete Sangalo)
“Eu sou uma só. Sou a Ivete superstar que acorda, escova os dentes, toca violão, vai ao cinema, faz show, dá risada. É tudo junto. Se separar, a gente pira.”
“Só compro camisinha quando tô mal intencionada.”
“O que mais me dá dinheiro é show. Disco é para gravadora.”
Filósofos da História