Frase de Ivete Sangalo

É melhor ser abacaxi, porque daí todo mundo ia querer chupar,
(Ivete Sangalo)

Frases Relacionadas

Colocar o peitão na rua não dá.

(Ivete Sangalo)

Eu sou uma só. Sou a Ivete superstar que acorda, escova os dentes, toca violão, vai ao cinema, faz show, dá risada. É tudo junto. Se separar, a gente pira.

(Ivete Sangalo)

Só compro camisinha quando tô mal intencionada.

(Ivete Sangalo)

O que mais me dá dinheiro é show. Disco é para gravadora.

(Ivete Sangalo)