Frase de Isaac Asimov

Não acredito em vida após a morte, por isso não preciso passar toda minha vida temendo o inferno, ou temendo o céu mais ainda. Quaisquer que sejam as torturas do inferno, penso que a chatice do céu seria ainda pior.
(Isaac Asimov)

Frases Relacionadas

Não há crença, por mais louca que seja, que não junte os seus fiéis seguidores que hão-de defendê-la até á morte.

(Isaac Asimov)

Apenas uma guerra é permitida à espécie humana: a guerra contra a extinção.

(Isaac Asimov)

A vida é jovial. A morte é a calma. É a transição entre uma e a outra que nos cria problemas.

(Isaac Asimov)

A agressão é o último refúgio do incompetente.

(Isaac Asimov)