“Eu roubei quase tudo que eu tenho só pra chamar tua atenção” (Humberto Gessinger)
“Casar é bom... Quer dizer, às vezes...”
(Humberto Gessinger)
“Fim de noite, fim do mundo lá no fundo do conhaque”
“Nós dois temos os mesmos defeitos”
“Se faltar calor a gente esquenta,”
Filósofos da História