“A borboleta pousada ou é Deus ou é nada.” (Adélia Prado)
“Divago, quando o que quero é só dizer te amo.”
(Adélia Prado)
“A vida é muito bonita, basta um beijo e a delicada engrenagem movimenta-se, uma necessidade cósmica nos protege.”
“Minha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo. Não é. A coisa mais fina do mundo é o sentimento.”
“Eu ponho o amor no pilão com cinza e grão de roxo e soco. Macero ele, faço dele cataplasma e ponho sobre a ferida.”
Filósofos da História