“Em qualquer situação, as mulheres têm mais causas de sofrimento que o homem, e padecem mais que ele.”
(Honoré de Balzac)
“Em qualquer situação, as mulheres têm mais causas de sofrimento que o homem, e padecem mais que ele.”
(Honoré de Balzac)