Frase de Adélia Prado

A gente tem sede de infinito e de permanência, então, esse ser que assegura a permanência das coisas, é que eu chamo de Deus. É o absoluto.
(Adélia Prado)

Frases Relacionadas

Me dão mingaus, caldos quentes, me dão prudentes conselhos, eu quero é a ponta sedosa do teu bigode atrevido, a tua boca de brasa.

(Adélia Prado)

Deus é mais belo que eu. E não é jovem. Isto sim, é consolo.

(Adélia Prado)

Desejo a máquina do tempo para que não haja o havido e eu recomece misericordiosamente. Do livro Os Componentes da banda

(Adélia Prado)

Tudo que a memória amou já ficou eterno

(Adélia Prado)